Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Vamos explicar de maneira simples, como prosseguimos em cada situação! 


QUAL O TEMPO DE GARANTIA?
Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 3 meses a partir da data de entrega do pedido.


QUANDO POSSO SOLICITAR A TROCA?
Caso seu produto apresente algum problema de fabricação, você tem total direito de solicitar a troca. Não cobrimos problemas devido a mau uso (caso o produto tenho caído, ou seja utilizado de uma maneira que não seja aprovada pelo manual que acompanha na caixa).
Às vezes o problema pode ser facilmente resolvido, portanto, converse conosco antes e podemos ajudar.

 

QUANDO POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?
Nesse caso, se você não gostou, não atendeu suas expectativas ou só não quer mais, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para solicitar sua devolução. 


COMO É FEITO O ENVIO PARA A EMPRESA?
O envio de volta é por nossa conta! Assim que entrar em contato conosco e combinarmos o envio, informaremos um código para que você apresente na agência dos Correios mais próxima e possa enviar o pedido de volta para nós. Atenção: esse código não cobre a embalagem, só a postagem, ok?! 

 

QUAL É O PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA?
O prazo oficial, protegido pela lei do consumidor, é de até 30 dias a partir da data de entrega. Mas, nosso prazo costuma ser de até 7 dias úteis para resolução do problema. 


QUAL É O PRAZO DE DEVOLUÇÃO?
Assim que recebido o produto fazemos uma análise e, ao certificarmos que está tudo ok, a devolução do valor pago é feita pelo Mercado Pago, plataforma usada para realizar compras na Loja Stilli. O prazo para resolução é de até 7 dias úteis após recebida a encomenda. 

 

QUANDO NÃO É FEITA  A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Primeiramente, não realizamos troca ou devolução por arrependimento quando ultrapassa o prazo de 7 dias corridos após recebimento para manifestação da insatisfação.
Quando a análise aponta que o problema é devido a mau uso, e não por fabricação ou vícios. Neste caso, não prosseguimos com a troca ou devolução, e solicitamos um pagamento referente ao frete, para que enviemos o mesmo produto de volta. 

Uma forma de evitar que isso aconteça é explicando detalhadamente o que está acontecendo e realizando os testes sugeridos pela nossa equipe. Quanto mais informação, melhor poderemos te atender!
 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O estorno do valor sempre será feito pelo Mercado Pago, plataforma de pagamento utilizada em nosso site. Esse processo pode ser realizado de duas formas, dependendo de qual opção de pagamento você utilizou em sua compra:

1- BOLETO: Se a sua compra foi feita por essa modalidade, o valor ficará disponível na sua conta do Mercado Pago. Você pode utilizá-lo em novas compras em sites que aceitam essa forma de pagamento ou transferir para uma conta bancária de sua preferência! Lembrete: o Mercado Pago cobra uma taxa de R$3,00 para realizar a transferência.

2- CARTÃO: Em compras feitas por cartão, o valor reembolsado entrará como crédito na fatura do seu cartão. O prazo é de até 2 faturas subsequentes! 

 
QUANDO É FEITO O REEMBOLSO?

O reembolso é feito nesses três possíveis casos: 

1- Arrependimento de compra;

2- Devolução do produto;

3- Retorno ao remetente - quando a entrega não é realizada por ausência de remetente ou não comparecimento na agência dos Correios para receber a encomenda. 
 

Caso tenha dúvidas além do que está aqui, não hesite em entrar em contato conosco, ok?!

Sobre a loja

O GRUPO STILLI é conhecida por seus produtos de alta qualidade. Conheça um pouco da nossa história: A Couraço Comercial Ltda, atual razão social do grupo, foi fundada em 1994 na cidade de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com o objetivo de fornecer produtos de alta qualidade no ramo de pilhas e baterias.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Couraço Comercial Ltda - CNPJ: 00.290.469/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade